segunda-feira, 13 de março de 2017

SEO CONTINUA SENDO MUITO IMPORTANTE APÓS AS MODIFICAÇÕES DO GOOGLE.

Resultado de imagem para SEOO Google fez algumas mudanças grandes e todas elas fazem parte de uma estratégia de longo prazo que tem muitos componentes. Em resumo, o Google está fazendo um trabalho brilhante de empurrar as pessoas longe de comportamento SEO tático e em direção a uma abordagem mais estratégica.


Você pode argumentar que "SEO tático está morto", mas isso não é bem assim. E não vá correr por aí dizendo "SEO está morto", porque isso é muito longe da verdade, e eu só poderia gritar com você. Em vez disso, vamos dar alguns passos para trás e entender o quadro geral, algumas das iniciativas do Google conduzir essas mudanças, e o impacto global dessas mudanças sobre SEO. Perda de dados de palavras-chave do Google é triste para uma série de razões.

Isto impacta editores de muitas maneiras, incluindo a perda de um valioso instrumento para a compreensão do que a intenção de clientes que vêm para o seu site, para otimização de conversão, e muito mais.

Para esforços de SEO táticas, isso significa apenas que os dados das palavra-chaves são mais difícis de encontrar. Existem maneiras de contornar isso, por agora, mas isso não será tão simples quanto costumava ser. No PageRank atualização desde fevereiro Historicamente, o Google atualizou os números PageRank mostrados na barra de ferramentas do Google a cada 3 meses mais ou menos, mas esses números não foram atualizados desde fevereiro. Isso significa oito meses se passaram, ou duas atualizações foram ignoradas.

Além disso, Distinguished Engineer do Google Matt Cutts disse Toolbar PageRank não será atualizado novamente este ano, levando muitos a especular que o PageRank está indo embora. Eu não vou perder, porque eu não irei olhar para PageRank muitas vezes e eu normalmente não terei uma barra de ferramentas Google no meu navegador.

No entanto, muitas pessoas ainda vão usá-lo como uma medida grosseira da proeminência de um site para ganhar dinheiro online. Se o Google desliga esse fluxo de dados por completo, o que não seria de estranhar, eles vão ter que confiar em outro mundo real (e melhores) de medições em seu lugar.

Isso seria realmente melhor do que usar PageRank de qualquer maneira, porque o Google diz que não vai usá-lo dessa forma se, por isso, por que deveríamos?

Quer saber como vender todos os dias no Hotmart? Assista esse Vídeo logo Abaixo:

2 comentários:

  1. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de alta qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Resultados das Loterias da Caixa

    ResponderExcluir

  2. Ótimo Artigo !!!

    Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Edenilda


    Colaboradora do http://resultadolotofacil.eco.br/

    ResponderExcluir