quinta-feira, 8 de junho de 2017

SAIBA O QUE COMER ANTES E APÓS O TREINO.



PÃO DE TRIGO INTEGRAL COM BANANA FATIADA E CANELA.

Resultado de imagem para dieta para emagrecerQuando se trata de preparar-se para o treino, os carboidratos são a sua melhor amiga. A Liberação de energia durante o treino é lenta e constante em toda a sua rotina. Torradas de trigo integral com frutas é uma ótima dica e são dois tipos de carboidratos, com a vantagem de ser fácil de digerir. Os carboidratos complexos irá manter o seu zumbido do motor, enquanto o fruto acrescenta um impulso extra de energia. Para aqueles que teimam corrida, bananas são perfeitas para aumentar os níveis de potássio, que caem quando você transpira muito. Para um bônus adicional, adicione uma pitada de canela. O tempero estabiliza o açúcar no sangue e melhora a função cerebral.

FRANGO GRELHADO E VEGETAIS MISTURADOS.

O seu corpo está em modo de recuperação, por isso você precisa de um prato denso e com nutrientes. A proteína magra e carboidratos encontrados no frango vai satisfazê-lo e não dá a impressão de inchaço. Adicione alguns legumes no azeite de oliva. Acesse >>> Dieta para Emagrecer

IOGURTE GREGO e MIX DE FRUTAS ANTES DO TREINO.

Preparando-se para um longo dia? Beba um pouco de iogurte com frutas ao iniciar o dia cai bem em seu estômago. Apenas certifique-se de escolher uma mistura de frutas secas. Os açúcares saudáveis de frutas secas fornecem rápido aumento da energia, enquanto sementes e nozes irá manter os níveis de insulina no treino. Apenas lembre-se, sementes e nozes são ricas em gordura, o que significa que elas levam mais tempo para digerir e você poderá sentir-se fraco e lento como você suar.

OMELETE COM ABACATE DEPOIS DO TREINO.

Você já sabe os ovos são uma grande fonte de proteína e ajuda na recuperação muscular e crescimento. Decore com algumas fatias de abacate para fibras e gorduras monoinsaturadas (do tipo bom!). Semelhante ao azeite de oliva, o abacate pode ajudar seu corpo a absorver melhor o nutriente solúvel em gordura possui as vitaminas A, D, E e K. Essas vitaminas estão abastecidas com antioxidantes, o melhor impulso para o seu corpo, por dentro e por fora.

SMOOTHIES ANTES DO TREINO.

Precisa de uma força no seu caminho para a academia tom um smoothie. Eles são simpáticos, a mistura traz um monte de benefícios para o exercício. Para uma fórmula infalível, use a sua fruta favorita fatiada, um copo de iogurte grego e um pouco de granola para uma consistência mais grossa. Se você está escolhendo um, verifique o rótulo para se certificar de que é feita a partir de soro de leite ou proteínas à base de leite 10 a 20 gramas de proteína antes do exercício é suficiente.

SALMÃO COM BATATA DOCE DEPOIS DO TREINO.

Além das vantagens de proteína habituais, o salmão tem peptídeos bioativos, pequenas moléculas de proteína que desempenham um papel na redução da inflamação, ajudando a regular os níveis de insulina e dar-lhe apoio. A batata-doce embala esses carboidratos complexos, bem como ajuda a restaurar os níveis de glicogênio, que se acabam depois do treino.

MILK DE CHOCOLATE DEPOIS.

Uma pesquisa recente mostrou que leite com chocolate é a última moda no pós-treino e nos lanches, mesmo com água e bebidas esportivas. Isso porque ele tem tudo que você precisa: carboidratos e proteínas para a recuperação muscular, teor de água para repor os líquidos perdidos como suor e cálcio, sódio e açúcar todos os ingredientes que ajudam a recuperar-se mais rápido, reter água e recuperar a energia.

11 comentários:

  1. Amei!!!

    Excelente artigo!

    Um dos melhores blog que acesso, sempre tem artigos novos e com bastante conteúdo de qualidade.

    Parabéns!


    Visite Meu Blog : Loterias

    ResponderExcluir
  2. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Meu Blog: Blog Loterias da Caixa

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..

    Meu Blog: resultadoloteriadossonhos.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ..

    Meu Blog: Blog Loterias Estaduais

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amo comer após treino, mais devemos saber o que comer..

    Meu Blog: resultadovalesorte.net

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  8. Ótimo artigo! Conteúdo rico em informações interessantes e úteis. Obrigado por compartilhar.

    TubeMate Apk

    ResponderExcluir
  9. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    tubidy mp3

    ResponderExcluir
  10. Votre article était très intéressant et informatif. Aprendi muito com ele. Vous avez récupéré nos sites favoris pour pouvoir les lire tout à fait semper que vous souhaitez.

    como baixar o happymod apk

    ResponderExcluir
  11. Your artigo was excellent! I learned a lot from him. You keep it in my favorites to consult whenever you need.

    snaptube baixar

    ResponderExcluir