quinta-feira, 8 de junho de 2017

SAIBA O QUE COMER ANTES E APÓS O TREINO.



PÃO DE TRIGO INTEGRAL COM BANANA FATIADA E CANELA.

Resultado de imagem para dieta para emagrecerQuando se trata de preparar-se para o treino, os carboidratos são a sua melhor amiga. A Liberação de energia durante o treino é lenta e constante em toda a sua rotina. Torradas de trigo integral com frutas é uma ótima dica e são dois tipos de carboidratos, com a vantagem de ser fácil de digerir. Os carboidratos complexos irá manter o seu zumbido do motor, enquanto o fruto acrescenta um impulso extra de energia. Para aqueles que teimam corrida, bananas são perfeitas para aumentar os níveis de potássio, que caem quando você transpira muito. Para um bônus adicional, adicione uma pitada de canela. O tempero estabiliza o açúcar no sangue e melhora a função cerebral.

FRANGO GRELHADO E VEGETAIS MISTURADOS.

O seu corpo está em modo de recuperação, por isso você precisa de um prato denso e com nutrientes. A proteína magra e carboidratos encontrados no frango vai satisfazê-lo e não dá a impressão de inchaço. Adicione alguns legumes no azeite de oliva. Acesse >>> Dieta para Emagrecer

IOGURTE GREGO e MIX DE FRUTAS ANTES DO TREINO.

Preparando-se para um longo dia? Beba um pouco de iogurte com frutas ao iniciar o dia cai bem em seu estômago. Apenas certifique-se de escolher uma mistura de frutas secas. Os açúcares saudáveis de frutas secas fornecem rápido aumento da energia, enquanto sementes e nozes irá manter os níveis de insulina no treino. Apenas lembre-se, sementes e nozes são ricas em gordura, o que significa que elas levam mais tempo para digerir e você poderá sentir-se fraco e lento como você suar.

OMELETE COM ABACATE DEPOIS DO TREINO.

Você já sabe os ovos são uma grande fonte de proteína e ajuda na recuperação muscular e crescimento. Decore com algumas fatias de abacate para fibras e gorduras monoinsaturadas (do tipo bom!). Semelhante ao azeite de oliva, o abacate pode ajudar seu corpo a absorver melhor o nutriente solúvel em gordura possui as vitaminas A, D, E e K. Essas vitaminas estão abastecidas com antioxidantes, o melhor impulso para o seu corpo, por dentro e por fora.

SMOOTHIES ANTES DO TREINO.

Precisa de uma força no seu caminho para a academia tom um smoothie. Eles são simpáticos, a mistura traz um monte de benefícios para o exercício. Para uma fórmula infalível, use a sua fruta favorita fatiada, um copo de iogurte grego e um pouco de granola para uma consistência mais grossa. Se você está escolhendo um, verifique o rótulo para se certificar de que é feita a partir de soro de leite ou proteínas à base de leite 10 a 20 gramas de proteína antes do exercício é suficiente.

SALMÃO COM BATATA DOCE DEPOIS DO TREINO.

Além das vantagens de proteína habituais, o salmão tem peptídeos bioativos, pequenas moléculas de proteína que desempenham um papel na redução da inflamação, ajudando a regular os níveis de insulina e dar-lhe apoio. A batata-doce embala esses carboidratos complexos, bem como ajuda a restaurar os níveis de glicogênio, que se acabam depois do treino.

MILK DE CHOCOLATE DEPOIS.

Uma pesquisa recente mostrou que leite com chocolate é a última moda no pós-treino e nos lanches, mesmo com água e bebidas esportivas. Isso porque ele tem tudo que você precisa: carboidratos e proteínas para a recuperação muscular, teor de água para repor os líquidos perdidos como suor e cálcio, sódio e açúcar todos os ingredientes que ajudam a recuperar-se mais rápido, reter água e recuperar a energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário